terça-feira, 3 de julho de 2012

Bobagenzinha...

Oi meninas, tudo bem?? Hoje eu vou mostrar para vocês uma bobagenzinha, como o título do post já diz, né?? Enfim, é que eu resolvi pegar um caderno e usá-lo para anotar coisas importantes sobre o blog, ou PARA o blog, certo?? Então, eu peguei um caderno normalzinho. Mas ele era tão normal, que eu não aguentei, tive que transforma-lo em uma coisa fofa e ao mesmo tempo, que tivesse alguma coisa relacionada aos esmaltes e ao blog. E foi nisso que deu:

 Esta é a parte da frente do meu caderninho. Ficou bem fofis, né?? Eu usei tinta, apenas tinta. Primeiro eu encapei com uma folha rosa e depois fui fazendo os desenhos. Como vocês podem ver, eu escrevi Febre na Unhas com uma cor rosinha. E não podia faltar o esmalte né gente??















 Aqui esta meu caderninho novamente, mas visto de um ângulo diferente.
















Esta é a parte detrás do caderno. Eu fiz a mesma coisa que eu fiz na parte da frente. Eu encapei com uma folha rosa e comecei a fazer desenhos, ou melhor, rabiscos, né?? Também ficou bonitinho, concordam??












 Outro ânguloooooo!!!!!













Eu pensei em usar este caderno para bolar algumas idéias de assuntos que podem aparecer no blog, bolar algumas Nail Arts... Bem legal, né?? Eu vou ficando por aqui, mas não deixem de visitar o blog, ok?? Bjinhooos!!!!!









Nenhum comentário:

Postar um comentário