domingo, 1 de julho de 2012

Nail Art: Listrinhas Coloridas

Oi meninas, tudo bem?? Como todo domingo, hoje é dia de Nail Art. O título do post já diz que a Nail Art será uma coisinha bem ''listradinha'' e fofinha, não?? Chega de papo e vamos lá:

 Lindinha, né?? Não só linda, como também SUPER fácil.












Eu usei estes 3 esmaltes e os 2 produtinhos para unhas.












1º passo: Passar a base. Ahhhhhhhhhhhh, nem preciso falar nada, né?! rsrsrsrsrs















2º passo: Passar a primeira cor de esmalte. De acordo com o SEU gosto, você pode váriar MUITO  as cores na sua unha. Eu passei um roxinho, rosinha e um bege. Por enquanto nenhum segredo, basta pintar as unhas de uma só cor ( rosa, roxo, azul, amareelo...). Eu não tenho nenhuma foto das MINHAS unhas só beges, então eu mostrar uma unha de outra pessoa bege:

Lembrem-se, esta não é a minha unha, é apenas a unha de outra pessoa com o mesmo esmalte.













3º passo: Passar a segunda e a terceira cor de esmalte. Mais uma vez, de acordo com o SEU gosto você usa QUALQUER cor para fazer as listras. Enfim, agora, com o pincel do esmalte mesmo, nós vamos aplicar os esmaltes em um dos canto da unha, assim:














4º passo: Vocês já devem até saber o que eu vou escrever, então eu não vou nem falar, só mostrar.



















 Então é isso meninas, espero que vocês tenham gostado e que dê super certo ai com vocês, ok??? Um bjão.





























 OBS: Eu não tenho mostrado as fotos das minhas unhas sem esmaltes, porque eu estou sem os ingredientes daquela receitinha que faz as unhas crescerem mais rápido, lembram?? Então não esta dando para dar o ''banho'' nas unhas. E outro motivo, é que as fotos que eu tirei ficaram MUITO ruins.

BJINHOOOS!!!!!

+ OBS: Desculpem o excesso de página sem nada escrito, ok????                                                   

Nenhum comentário:

Postar um comentário