quarta-feira, 4 de julho de 2012

Xiiiiiiii, a unha quebrou, E AGORA???

Oi meninas, tudo bem?? Hoje eu trouxe para vocês um truque para fazer com que as unhas quebradas passem despercebidas pela nossa vida. Eu nunca fiz esse teste, porque por enquanto, eu ainda não tive que lidar com esse problema de unhas quebradas. Não é uma coisa PERFEITA, mas está quase lá. Para começar, vamos esvaziar uma saquinho de chá, aqueles que vem com chá dentro, certo?? Depois disso, nós cortamos um pedacinho e aplicamos por cima da ''rachadura'' na unha. Em seguida basta passar uma boa base por cima. E TCHARAM!!!!! Está pronto. Eu achei uma foto na internet, olha só:

E depois é só passar um esmalte bem colorido e aguardar para que a unha cresça novamente, desta vez inteira, né??














É isso, por hoje é só. Estou torcendo para que vocês consigam se livrar desta praga de unhas quebradas. Bjinhos

Nenhum comentário:

Postar um comentário