segunda-feira, 20 de agosto de 2012

Novidades misturadas.

Oi meninas, tudo bem?? Neste post, eu trago algumas novidades bem interessantes para mim e para vocês. Eu acho que vocês se lembram de um dia em que eu disse que tinha uma novidade, que eu ia... Enfim, para quem quer saber do que eu estou falando clique aqui e depois aqui. Então, para quem clicou, eu decidi tentar fazer essa atividade de novo. Mas antes, eu quero explicar porque eu desisti naquela época. É que eu fiquei super animada e tal para fazer aquela atividade que acabei me esquecendo de um detalhe: EU NÃO TINHA OS PINCÉIS PARA FAZER OS DESENHOS. Mas agora, minha mãe comprou um kit de 15 pincéis (eles ainda não chegaram, mas quando chegarem, não se preocupem, vocês serão bem informadas) e ficou mais fácil de fazer os desenhos. Enfim só queria dizer que os filmes são os mesmos e para votar, basta comentar neste post. Eu só vou fazer os desenhos nas unhas QUANDO o meu kit chegar, ok?? Então é isso, espero que vocês tenham entendido tudinho, um grande beijinho!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário