sexta-feira, 24 de agosto de 2012

Nail Art: Pelúcia

Oi meninas, tudo ok?? Então, hoje eu dei uma adiantada no dia de Nail Art, porque amanhã eu tenho uma festa e precisava de dar um UP nas unhas, certo?? Enfim, hoje eu fiz a famosa unha de pelúcia!! Estava no Saara com a minha mãe, e resolvi procurar pelo potinho com os pelinhos. Vamos ao tutorial??

TCHARAMM!!!! Não ficaram LÁ essas coisas, mas... Como eu sou a MARIA MUNDIAL DA ALERGIA, eu tive uma pequena CRISE de coceira nos olhos depois de aplicar os pelinhos nas unhas, mas nada que um bom soro fisiológico nos olhos possa resolver. Eu usei:

Base Risquê- Tecnology
Esmalte Colorama- Hipie Chic
Floc Fácil- Azul Turquesa
Extra Brilho Risquê- Tecnology



Primeiramente, eu queria avisar que você tem que escolher um esmalte com a cor de acordo com o seu Floc Fácil, ok?? (Ainda farei um post falando sobre o Floc Fácil). Vamos ao tutorial??

1º- Você aplica uma base e algumas camadas do esmalte de sua preferência
2º- Você passa o extra brilho.
3º- Logo em seguida, você mergulha o seu dedo no pote de Floc Fácil e TCHARAMMM!!!! Está pronto!!
 
Depois que as unhas já estiverem ''aveludadas'' basta esperar secar. Bem, simples, né?? O Floc Fácil, você pode encontrar em lojas de artesanato, aviação ou na internet. O meu, eu encontrei em uma loja de artesanato. Então é isso meninas!! BEIJINHOS










Nenhum comentário:

Postar um comentário