sexta-feira, 29 de junho de 2012

Postagem rapidinha

Oi meninas, tudo bem?? Hoje vou falar uma pequena coisinha para vocês. Eu descobri um site INCRÍVEL para compra esmaltes. O link dele é: http://www.speciallita.com.br/loja. Ele vende esmaltes da Hits, que no caso, eu estou APAIXONADA. Eu não tenho muitos esmaltes desta marca, pra falar a verdade, eu só tenho um. Mas eu já pedi vários para a minha mãe e para a minha tia. Aliás, a minha tia comprou alguns esmaltes da Hits pelo site que eu mostrei para vocês. Ela está fazendo um suspense não querendo me falar quais as cores que ela me comprou. Enfim, ela vai me presentear neste sábado com os esmaltes, e com certeza, um deles vai ser o escolhido para ser ''aplicado'' nas minhas unhas no domingo. Então é isso, como eu disse, foi uma postagem rapidinha. Bijnhos!!!

OBS: Não se preocupem, eu vou mostrar os esmaltes novos, ok??



Nenhum comentário:

Postar um comentário