domingo, 24 de junho de 2012

Nail Art: Duas em um

Oi meninas, tudo bem?? Hoje eu vou ensinar para vocês, como fazer uma Nail Art Duas em um. Eu dei esse nome porque são duas cores diferentes de esmalte, em uma só unha. Vamos lá??

 Linda, não é mesmo? Como eu disse no último post de Nail Art, dessa vez eu caprichei, rsrsrsrs.
Esses são os produtinhos e os esmaltes que eu usei.













1ºpasso: Passar uma base de sua preferência. Como vocês já sabem, eu uso a basa da Risquê Technology.

Aqui está a base.













2º passo: Passar um esmalte da sua preferência. Eu escolhi usar um esmalte gracioso e ao mesmo tempo forte. Achei um perfeito, o da Impala, coleção For Fun e cor Twenty Years. Ele é um salmão mei clarinho, não sei descrever. Precisei passar 3 camadas.


Aqui está o esmalte.
















3º passo: Passar a segunda cor. Como a primeira cor que eu passei era meio clarinha, é claro que a segunda teria que ser forte, né?? Então, eu passei a cor Azul Royal da Colorama. Bastou apenas uma camada. Agora como passar a segunda cor?? Pode deixar, vou explicar tudinho. Seguinte, basta separar bem os dedos e fazer tudo na maior calma. Eu peguei o pincelzinho do esmalte azul e fiz apenas uma faixa grossa nas uhas. Não é tão complicado quanto parece. Aqui vai uma fotinho:

Entenderam?? Espero que sim.

















Aqui está o esmalte.

















4º passo: Passar o extra brilho. Como vocês já sabem, o meu extra brilho é o da Risquê Technology.

Aqui está o extra brilho.


















Espero que vocês tenham gostado do post e das unhas e qualquer opinião ou dúvida, é só deixar aqui nos comentários. Estou torcendo para que vocês consigam fazer as unhas. Bjinhos e até mais.



















OBS: Esqueci de tirar a foto das minhas unhas sem esmalte, rsrsrs. Fica para a próxima. Bjoooossss

Nenhum comentário:

Postar um comentário