quinta-feira, 21 de junho de 2012

Nail Art: Manchinhas coloridas

Oi meninas, tudo bem?? Eu fiquei um tempinho sem postar aqui, mas agora eu voltei com tudo, rsrsrsrsrsrsrs. Bem, hoje eu vou ensinar para vocês como fazer uma Nail Art incrível. Dêem uma olhada:

Ela é linda e super fácil de fazer. Já falei demais, então, vamos para a Nail Art??

















Eu usei esses 3 esmaltes.












1º passo: Passar uma base de sua preferência nas unhas. Se você não tiver ou não quiser passar uma base nas unhas, não tem problema, ela só da um empurrãozinho nos crescimento delas. A base que eu passei foi uma da Risquê Technology, eu comprei ela em uma drogaria Pacheco. Ela é MUITO boa, muito mesmo. Basta passar uma única camada.

Aqui esta a base.









2º passo: Passar o esmalte de sua preferência. Como eu quis dar um destaque maior para o fundo das unhas, resolvi passar um esmalte verde perolado da Hits. Ele é da coleção Pop Up e não é vendido separadamente. Eu não tenho a coleção inteira, só tenho esse porque a minha tia que me deu, então... O nome da cor dele é Sweet Mint. A cor dele pode parecer forte, mas eu precisei passar 3 camadas, porque nas unhas ele fica bem transparente.

Aqui está o esmalte.











3º passo: Fazer as manchinhas. Vocês devem estar pensando que é MUITO difícil fazer as manchinhas, mas para mim, é o mais fácil. Para fazer as manchas, eu escolhi a cor Clubber da Colorama. É um rosa chiclete,  enfim, é lindo. Eu pinguei 2 gotinhas de esmalte em um vidrinho que eu uso para fazer exatamente isso, peguei um palitinho e encostei ele no esmalte. Logo em seguida,  comecei a fazer círculos que não se fechavam nas unhas. Eles eram para ficar finos, mas acabaram ficando grossos, porém, achei um resultado lindo e novo.

Aqui está o esmalte.











4º passo: Colorir por dentro os círculos. Para colorir por dentro dos círculos, eu usei um esmalte azul da Colorama. Ele se chama Azul Royal. Agora nós vamos repetir o procedimento de pingar o esmalte em um vidrinho e encostar o palitinho nele. Depois que o palitinho estiver com a pontinha azul, nós vamos apenas fazer bolas dentro dos círculos inacabados rosas. Se você não conseguiu compreender, observe a foto abaixo:
Aqui esta. Acho que quem não conseguiu entender da forma escrita, vai entender da forma visual.
Obs: Esta foi minha primeira tentativa, da próxima vez vou caprichar mais, ok? rsrs









 Aqui esta o esmalte.










5º passo: Passar o extra brilho. É claro que vocês passam o extra brilho da preferência de vocês. Eu passei o da Risquê Technolgy. Ele é PERFEITO.


Aqui está o extra brilho.











Então é isso meninas, espero que vocês tenham gostado do post e que consigam fazer as unhas. Aqui estão mais algumas fotos:







                              

Um comentário: