quinta-feira, 21 de junho de 2012

O que é Nail Arte:

Olá meninas, tudo bem?? Hoje estou aqui para explicar para vocês o que é Nail Art. Primeiramente, como vocês já devem ter percebido, Nail Art, é uma palavra americana. Nail, significa unha e Art significa arte, mas eu não sei o sentido da palavra. Enfim, a palavra Nail Art representa os diferenciados tipos de artes feitas nas unhas. As primeiras Nail Arts foram vistas na China, cheias de linhas, piercings, miçanguinhas e outras especiarias bem chamativas. No Brasil, a Nail Art, foi sempre bem simples, sem muitas especiarias, só com lindos desenhos. Nos dias de hoje, as Nail Arts vistas no Brasil, normalmente são sempre vistas com muitas flores, desenhos variados etc... Para mim tudo o que é desenho nas unhas, é Nail Art. Eu dedico este post, para as meninas que leram a minha última postagem e quando viram  palavra Nail Art ficaram confusas, rsrsrsrsrs. Por hoje é só, mas fiquem ligados, pôs na próxima postagem, contarei a história das minhas unhas. Bjinhoooooos

Aqui estão algumas Nail Arts chinesas e brasileiras:

Chinesas:













Brasileiras:













Perceberam a diferença????

Nenhum comentário:

Postar um comentário