quinta-feira, 21 de junho de 2012

História das minhas unhas.

Oi menias, tudo bem??? Como eu disse na minha última postagem, eu vou contar a história das minhas unhas. É o seguinte, desde pequena, eu AMO roer as minhas unhas ( ou amava), mas então eu comecei a perceber que isso não faz sentido nenhum. Porque a troco de que, eu vou roer as minhas unhas?? Daí eu resolvi tentar parar de roer. No Dia das mães deste ano, a minha tia veio almoçar na minha casa e acabou ficando por aqui para dormir. De noitinha, ela resolveu pintar as unhas e eu fui na onda dela e resolvi TENTAR pintar a minha também. E não é que deu certo. Pintei tudo direitinho. Enfim, eu resolvi pintar as unhas uma vez por semana para mantê-las bonitas e não roídas, rsrsrsrsrsrsrs. Mas não deu certo, 3 dias depois já estava TUDO  ruido. Alguns meses depois, eu resolvi tentar voltar com o procedimento de pintar as unhas uma vez semana. E dessa vez deu certo, neste domingo completará 4 semanas em que eu fiquei sem roer as unhas e pintando elas. Foi ai que me surgiu a ideia de criar este blog. Já que agora estou pintando elas toda semana, então toda semana surgirá um novo Nail Art. E agora veio mais um assunto que eu preciso falar. Durante toda a semana, eu posso postar sobre esmaltes novos, bases novas etc..., mas tutorial de como fazer as unhas só nos domingos ok?? Mas não fiquem preocupadas, eu prometo que todo domingo vocês terão um novo tutorial. Só mais duas coisinhas. 1- Pra quem ainda não entendeu, eu estou pintando as unhas só aos domingos 2- E a cada domingo eu também vou tirar uma foto de como as minhas unhas estão bem crescidinhas, sem esmalte, rsrsrsrs. Então é isso, eu vou ficando por aqui, mas fiquem ligados, pois a qualquer hora pode ter postagem nova. Bjinhos.


Nenhum comentário:

Postar um comentário