terça-feira, 15 de janeiro de 2013

Vencedora do game: Laura Sanguinette Lima Daniel

Parabéns Laura, aqui esta seu prêmio:

Espero que goste,

BJKS!!
















Esmaltes novos!!

Oi pessoal, tudo bem?? Voltei, né?? Acharam que eu não ia voltar, mas VOLTEI, rsrsrs!! Então, hoje eu vou mostrar para vocês 3 esmaltinhos novos que 2 eu comprei, e 1 a minha mãe me deu, ok??

TCHARAMMM!!!!! São dois da Hits, e um da Colorama!! Lindos, né?? Quando eu vi esses esmaltes da Hits eu me apaixonei e já pensei do Carnaval! O da Colorama, o que me chamou a atenção, foi a delicadeza do rosinha, fofo!









Colorama-Flor do Deserto-África a Vista
Hits-(dourado) Garage
Hits-(rosa) Rockabilly











O da Colorama eu comprei na Renner, e os da Hits em uma farmacinha no Centro da Cidade!! Cada um deles custou em torno de 2, 3 reais.












 Então é isso gente, espero que tenham gostado do post!! Lembrando, o game esta rolando lá no face, depois que postar este post (rsrsrs) eu vou fazer o prêmio da vencedora do game passado e quinta-feira eu lanço a próxima pergunta!!

Bjsbjsbjsbjsbjs


quinta-feira, 10 de janeiro de 2013

...

Oi meninas, tudo bem?? Como eu disse lá no face, sábado eu viajei, por isso fiquei sem postar aqui no blog! Mas só pra falar que amanhã tem MUITOS posts!!!

BJSSSS!!


sexta-feira, 4 de janeiro de 2013

Notícia boa!

Oi meninas!! Vou falar rapidinho, tá?? Eu percebi que muitas de vocês não tem participado do game, certo? Então, eu também percebi, que é MUITO complicado para vocês comentarem aqui no blog. Mas como eu sou uma menininha legal, eu vou transferir o game pro face (para a página do blog) e assim tudo fica mais fácil! É isso, mais tarde tem post de esmaltes novos!!!
Bjs


quinta-feira, 3 de janeiro de 2013

Óleo de banana.

Oi meninas, tudo bem?? Então, hoje eu vou mostrar para vocês uma coisiquete que eu ganhei! Como o título do post já diz, o presente chama-se ÓLEO DE BANANA!

Para que ele serve? Como diz na embalagem, o óleo de banana é um tipo de diluente de esmalte, ou seja, quando o esmalte fica grosso, meio duro, basta pingar uma gotinha do óleo que já da uma boa melhorada. Eu já pinguei em dois esmaltes e o resultado foi bem bom, rsrs!







Foto de ladinho:
Então é isso meninas, espero que vocês tenham gostado do post e PARTICIPEM DO GAME!! Ainda ninguém tentou acertar a pergunta, poxa :(
BJS











quarta-feira, 2 de janeiro de 2013

Cera Nutritiva de Unhas e Cutículas da Granado

Oi meninas, tudo bem?? Estes dias  que eu fiquei sem postar, aconteceu muita coisa na minha vida de apaixonada por unhas e tals. Uma dessas coisas é que a minha tia, que é outra apaixonada por unhas, me presenteou com uma Cera Nutritiva de Unhas e Cutículas da Granado. Vejam só:

É da coleção Pink da Granado. Minha tia comprou na loja oficial da Granado no Centro da Cidade, ela pagou uns R$14,00. O correto é você passar essa cerinha nas unhas e cutículas 2 ou 3 vezes por dia (dia, tarde e noite).










O cheirinho dela é ÓTIMOO!!! Recomendo muito gente!! Então é isso! Espero que vocês tenham gostado do post! Mais tarde eu volto a postar!! Beijinhoos!!!












MAIS FOTOS:    

                                 


































terça-feira, 1 de janeiro de 2013

Game!!

Então meninas, vamos voltar com o nosso game?? Estava com saudades!! Relembrando, quem der a resposta certa primeiro, ganha um plano de fundo fofo do Febre nas Unhas, ok?? Após termos uma vencedora, eu espero 1 dia para lançar a próxima pergunta. Vamos lá:

De que famosa são essas unhas?
DICA: Está no elenco de Spring Breakers
Boa sorte!

Nail Art: Ano Novo!!

Oi meninas, tudo bem?? Sumi de novo, né?? Mas agora eu já tenho um monte de posts preparados para vocês, ebaa!! Então, eu fiz uma unha de Natal, mas não ficou boa e começou a sair em menos de dois dias com o esmalte. Passados alguns dias... eu resolvi fazer logo a unha de Ano Novo, porque eu já estava SUPER ansiosa!! Vamos ver como ficou??


Gostaram?? No dedão e no dedo anelar, eu fiz duas tacinhas de champanhe, no dedo indicador e no mindinho, eu fiz um detalhezinho rosa. E no dedo do meio, eu escrevi 2013!!







Usei:
Bianco Puríssimo- Risquê
Rockabilly- Hits
Elemento X- Hits- Meninas Superpoderosas
Conquiste Sempre- Impala- Celebrate
Eenie Meenie- Top Beauty- Ultimate Glitter Muda de Cor
Óleo secante- Risquê














Então é isso, eu acho que  vou voltar a postar hoje, mas se não voltar, já desejo um FELICÍSSIMO Ano Novo e que vocês aproveitem bem 2013.









segunda-feira, 10 de dezembro de 2012

Nail Art... Acho que não!

Oi gentee, tudo bem?? Então, pelo título do post, hoje não tem Nail Art... Vou explicar. Seguinte, minhas unhas, se sentiram no poder e resolveram quebrar, e como não da para fazer desenho com unha quebrada, resolvi ficar o mês de dezembro só pintando e fazendo umas ''boberetes'', ou seja, bolinha, lacinho, coraçãozinho, tudo que for 'inho''. A unha de hoje esta bem fofinha, olhem só:

Bunitinho, né??
OBS: Minhas unhas curtas...












Usei:
Mint - Hits - Hello - Kitty
PowerFul - Hits - Meninas Superpoderosas
Fantasy - Make Up










 Lindinhos, gostaram?? Espero que sim!! Vem mais posts por ai...
Beijoos!!














quarta-feira, 7 de novembro de 2012

Avisinho!!!

Meninas, só para avisar, que a série Comprinhas Esmaltadas ainda está de pé! No final de novembro, dia 29, terem um post do tipo, ok??

Beijinhoooss!!!!


domingo, 4 de novembro de 2012

Novos esmaltes!!

Oi meninas, tudo bem?? Ao som de One More Night, do Maroom 5, venho falar dos meus novos esmaltes da Hits. Minha tia, me deu eles de presente de Dia das Crinaças. Tem uma nova coleção de esmaltes da Hits que é da Hello Kitty!! Aqui:

 Lindinhos, né?? Eu não ganhei a coleção toda, ganhei 6 esmaltes. Eles são entregues dentro dessas caixinhas lindas!!!! Eu ganhei os esmaltes 1, 4, 5, 6, 7 e 9.















Ahhhhhh!!! Pirei!!! Vamos aos nomes??

1- Blueberry
2- Fizzy
3- Gum
4- Sweet
5- Mint
6- Melon
































E ai, gostaram?? Vou ficando por aqui... Mas em breve estarei de volta!!! Uhuu!!!

Beijinhos!!!












OBS: Aqui  a música do Maroom 5, vale a pena escutar:


sexta-feira, 2 de novembro de 2012

Nail Art: Pacman

Oi galera, tudo bem?? Trago hoje uma unha SUPER INCRÍVEL!!!! É a unha do Pacman!! Para quem não sabe, Pacman é um videogamezinho de computador. Eu nunca joguei, só fiz porque eu achei bonitinho. Mas para quem nunca viu um Pacman, ai vai uma fotinho:

Fofos, né?? Agora aposto que vocês estão ansiosas para ver como ficou a minha unha, não é??








Mão esquerda:

Tcharammm!!! Gostaram?? Eu achei que ficou super bonitinho. E vocês??











Mão direita:
A diferença entre as duas mãos, é que na esquerda eu fiz o Mr. Pacman no dedão, e não mão direita, eu fiz a Ms. Pacman.











1- Melancia- Colorama
2- Mint- Hits- Hello Kitty
3- Fantasy- Make Up
4- Melon- Hits- Hello Kitty
5- Elemento X- Hits- Meninas Superpoderosas
6- Lovely - Hits- Meninas Superpoderosas
7- Batida de Coco- Colorama
8- Azul Royal- Colorama






Então é isso meninas!! Espero que tenham gostado da unha de hoje!!

Beijinhooos!!!


Presentinhos

Oi meninas, tudo bem?? Hoje irei mostrar para vocês, uns presentinhos que a minha tia comprou para mim, em uma viagem para São Paulo. Seguinte, nestes dias sem postar, minha tiazinha querida Elaine, viajou para São Paulo, e comprou umas coisicas BAPHO para mim. Vamos ver??

PIREI!!!! Tudinho para unhas!!!!! Para quem ainda não entendeu o que cada um deles é, ai vai uma legendinha:











Pó de flocagem, PARA UNHAS DE VELUDO!!! Ganhei rosa e vermelho!!! Lindos, né???












Glitters!!! Lá em São Paulo, eles chamam de açúcar. Mas não pensem que eles são doidos, pois parece mesmo um açúcarzinho!! Ganhei os glitters em laranja e lilás. Fofíssimos, né??










E ainda veio de brinde este esmalte LINDÍSSIMO da Hits!! Ele chama Passeio Cremoso. Ele é um coralzinho super fofo.











E o rótulo do esmalte não me deixa mentir...













Então é isso meninas, espero que tenham gostado!! Mais tarde, depois do almoço, tem Nail Art!!!! Não esqueçam de curtir a página do Facebook. Clique aqui!!!

Beijinhos!!


quinta-feira, 1 de novembro de 2012

Nail Art: Halloween

Oi meninas, tudo bem?? Desculpem mesmo pelo sumiço, ok?? É que eu não tenho tido tempo para postar, mas agora, definitivamente, eu voltei pra ficar, meu bem!!!! Rsrsrsrsrs!!! Então vamos para a Nail Art?? Eu fiz ela no sábado, mas só estou dando as caras hoje, né?? Como quarta seria Halloween, resolvi fazer as unhas logo, porque estava MUITO ansiosa. Então let's go??

Mão esquerda:
TCHARAMMM!!!! Gostaram?? Não ficou muito perfeito, né? Mas eu gostei!! E vocês, gostaram ou não??










 Mão direita:













Usei estes esmaltes:

1- Batida de Coco - Colorama
2- Melon - Hits - Hello Kitty
2- Black - Colorama











Usei meu pincéis, CLAAAAROOOO:

Mudaram de cor, né?? Já, já contarei a história...













Então é isso meninas, vou ficando por aqui!! Deixem nos comentários idéias para unhas, ok?? Ah!! E no face também! Para quem quiser curtir, clique aqui. E como eu disse, ao longo da semana, do mês, do ano... eu vou postando mais, ok??
Beijinhos!!!














domingo, 7 de outubro de 2012

Morri??!!

Oi meninas!!! Desculpem o sumiço!! Ando MUITO ocupada! As professoras do colégio estão madando MUITO dever de casa e ando sem tempo pra postar. Mas isso vai mudar... Só vim aqui dizer que eu não morri, que eu estou vivinha da silva, e que mais tarde, ou ao longo da semana, eu libero mais posts, ok?? Beijinhos!!






  

domingo, 16 de setembro de 2012

Nail Art: Angry Bird

Olô, tudo ok?? Esse é o quarto post da série 4 POSTAGENS SEGUIDAS!!!Então, vocês devem ter ficado um pouco assustadas quando viram o título do post NAIL ART ANGRY BIRD, certo?? Ok, ok, mas é verdade!! Eu finalmente fiz alguma coisa que preste!!!

Não ficou perfeito, mas para uma pessoa que já consegue fazer um desenho de Angry Birds nas unhas de primeira, quando já estiver profissa, conseguirá fazer o próprio rosto.











Usei estes esmaltes:

Melancia- Colorama
Black- Colorama
Amarelo Sol- Colorama
Girl Power- Hits- Meninas Superpoderosas
Bianco Puríssimo- Risquê
Azul Royal- Colorama
Coral- Colorama
Extra Brilho Colorama



 Usei meus pincéis, CLAROOOO!!!!!













A mão esquerda ficou assim!!! Então é isso!!!! Bjs!!