sexta-feira, 2 de novembro de 2012

Nail Art: Pacman

Oi galera, tudo bem?? Trago hoje uma unha SUPER INCRÍVEL!!!! É a unha do Pacman!! Para quem não sabe, Pacman é um videogamezinho de computador. Eu nunca joguei, só fiz porque eu achei bonitinho. Mas para quem nunca viu um Pacman, ai vai uma fotinho:

Fofos, né?? Agora aposto que vocês estão ansiosas para ver como ficou a minha unha, não é??








Mão esquerda:

Tcharammm!!! Gostaram?? Eu achei que ficou super bonitinho. E vocês??











Mão direita:
A diferença entre as duas mãos, é que na esquerda eu fiz o Mr. Pacman no dedão, e não mão direita, eu fiz a Ms. Pacman.











1- Melancia- Colorama
2- Mint- Hits- Hello Kitty
3- Fantasy- Make Up
4- Melon- Hits- Hello Kitty
5- Elemento X- Hits- Meninas Superpoderosas
6- Lovely - Hits- Meninas Superpoderosas
7- Batida de Coco- Colorama
8- Azul Royal- Colorama






Então é isso meninas!! Espero que tenham gostado da unha de hoje!!

Beijinhooos!!!


2 comentários: