segunda-feira, 10 de dezembro de 2012

Nail Art... Acho que não!

Oi gentee, tudo bem?? Então, pelo título do post, hoje não tem Nail Art... Vou explicar. Seguinte, minhas unhas, se sentiram no poder e resolveram quebrar, e como não da para fazer desenho com unha quebrada, resolvi ficar o mês de dezembro só pintando e fazendo umas ''boberetes'', ou seja, bolinha, lacinho, coraçãozinho, tudo que for 'inho''. A unha de hoje esta bem fofinha, olhem só:

Bunitinho, né??
OBS: Minhas unhas curtas...












Usei:
Mint - Hits - Hello - Kitty
PowerFul - Hits - Meninas Superpoderosas
Fantasy - Make Up










 Lindinhos, gostaram?? Espero que sim!! Vem mais posts por ai...
Beijoos!!














quarta-feira, 7 de novembro de 2012

Avisinho!!!

Meninas, só para avisar, que a série Comprinhas Esmaltadas ainda está de pé! No final de novembro, dia 29, terem um post do tipo, ok??

Beijinhoooss!!!!


domingo, 4 de novembro de 2012

Novos esmaltes!!

Oi meninas, tudo bem?? Ao som de One More Night, do Maroom 5, venho falar dos meus novos esmaltes da Hits. Minha tia, me deu eles de presente de Dia das Crinaças. Tem uma nova coleção de esmaltes da Hits que é da Hello Kitty!! Aqui:

 Lindinhos, né?? Eu não ganhei a coleção toda, ganhei 6 esmaltes. Eles são entregues dentro dessas caixinhas lindas!!!! Eu ganhei os esmaltes 1, 4, 5, 6, 7 e 9.















Ahhhhhh!!! Pirei!!! Vamos aos nomes??

1- Blueberry
2- Fizzy
3- Gum
4- Sweet
5- Mint
6- Melon
































E ai, gostaram?? Vou ficando por aqui... Mas em breve estarei de volta!!! Uhuu!!!

Beijinhos!!!












OBS: Aqui  a música do Maroom 5, vale a pena escutar:


sexta-feira, 2 de novembro de 2012

Nail Art: Pacman

Oi galera, tudo bem?? Trago hoje uma unha SUPER INCRÍVEL!!!! É a unha do Pacman!! Para quem não sabe, Pacman é um videogamezinho de computador. Eu nunca joguei, só fiz porque eu achei bonitinho. Mas para quem nunca viu um Pacman, ai vai uma fotinho:

Fofos, né?? Agora aposto que vocês estão ansiosas para ver como ficou a minha unha, não é??








Mão esquerda:

Tcharammm!!! Gostaram?? Eu achei que ficou super bonitinho. E vocês??











Mão direita:
A diferença entre as duas mãos, é que na esquerda eu fiz o Mr. Pacman no dedão, e não mão direita, eu fiz a Ms. Pacman.











1- Melancia- Colorama
2- Mint- Hits- Hello Kitty
3- Fantasy- Make Up
4- Melon- Hits- Hello Kitty
5- Elemento X- Hits- Meninas Superpoderosas
6- Lovely - Hits- Meninas Superpoderosas
7- Batida de Coco- Colorama
8- Azul Royal- Colorama






Então é isso meninas!! Espero que tenham gostado da unha de hoje!!

Beijinhooos!!!


Presentinhos

Oi meninas, tudo bem?? Hoje irei mostrar para vocês, uns presentinhos que a minha tia comprou para mim, em uma viagem para São Paulo. Seguinte, nestes dias sem postar, minha tiazinha querida Elaine, viajou para São Paulo, e comprou umas coisicas BAPHO para mim. Vamos ver??

PIREI!!!! Tudinho para unhas!!!!! Para quem ainda não entendeu o que cada um deles é, ai vai uma legendinha:











Pó de flocagem, PARA UNHAS DE VELUDO!!! Ganhei rosa e vermelho!!! Lindos, né???












Glitters!!! Lá em São Paulo, eles chamam de açúcar. Mas não pensem que eles são doidos, pois parece mesmo um açúcarzinho!! Ganhei os glitters em laranja e lilás. Fofíssimos, né??










E ainda veio de brinde este esmalte LINDÍSSIMO da Hits!! Ele chama Passeio Cremoso. Ele é um coralzinho super fofo.











E o rótulo do esmalte não me deixa mentir...













Então é isso meninas, espero que tenham gostado!! Mais tarde, depois do almoço, tem Nail Art!!!! Não esqueçam de curtir a página do Facebook. Clique aqui!!!

Beijinhos!!


quinta-feira, 1 de novembro de 2012

Nail Art: Halloween

Oi meninas, tudo bem?? Desculpem mesmo pelo sumiço, ok?? É que eu não tenho tido tempo para postar, mas agora, definitivamente, eu voltei pra ficar, meu bem!!!! Rsrsrsrsrs!!! Então vamos para a Nail Art?? Eu fiz ela no sábado, mas só estou dando as caras hoje, né?? Como quarta seria Halloween, resolvi fazer as unhas logo, porque estava MUITO ansiosa. Então let's go??

Mão esquerda:
TCHARAMMM!!!! Gostaram?? Não ficou muito perfeito, né? Mas eu gostei!! E vocês, gostaram ou não??










 Mão direita:













Usei estes esmaltes:

1- Batida de Coco - Colorama
2- Melon - Hits - Hello Kitty
2- Black - Colorama











Usei meu pincéis, CLAAAAROOOO:

Mudaram de cor, né?? Já, já contarei a história...













Então é isso meninas, vou ficando por aqui!! Deixem nos comentários idéias para unhas, ok?? Ah!! E no face também! Para quem quiser curtir, clique aqui. E como eu disse, ao longo da semana, do mês, do ano... eu vou postando mais, ok??
Beijinhos!!!














domingo, 7 de outubro de 2012

Morri??!!

Oi meninas!!! Desculpem o sumiço!! Ando MUITO ocupada! As professoras do colégio estão madando MUITO dever de casa e ando sem tempo pra postar. Mas isso vai mudar... Só vim aqui dizer que eu não morri, que eu estou vivinha da silva, e que mais tarde, ou ao longo da semana, eu libero mais posts, ok?? Beijinhos!!






  

domingo, 16 de setembro de 2012

Nail Art: Angry Bird

Olô, tudo ok?? Esse é o quarto post da série 4 POSTAGENS SEGUIDAS!!!Então, vocês devem ter ficado um pouco assustadas quando viram o título do post NAIL ART ANGRY BIRD, certo?? Ok, ok, mas é verdade!! Eu finalmente fiz alguma coisa que preste!!!

Não ficou perfeito, mas para uma pessoa que já consegue fazer um desenho de Angry Birds nas unhas de primeira, quando já estiver profissa, conseguirá fazer o próprio rosto.











Usei estes esmaltes:

Melancia- Colorama
Black- Colorama
Amarelo Sol- Colorama
Girl Power- Hits- Meninas Superpoderosas
Bianco Puríssimo- Risquê
Azul Royal- Colorama
Coral- Colorama
Extra Brilho Colorama



 Usei meus pincéis, CLAROOOO!!!!!













A mão esquerda ficou assim!!! Então é isso!!!! Bjs!!

CHEEEEEGAAAARAAAAAM, OBA, OBA!!!!

E ai genteee!!!! Tudo bem?? Esse é o terceiro post da série 4 POSTAGENS SEGUIDAS!!! Então, como vocês já devem ter percebido, alguma coisa chegou, certo?? Mas o que chegou vocês não sabem. Foram os meus pincéis para Nail Art!!!! EBAAAAA!!!!! Ok, ok, já me acalmei!! Seguinte, eu comprei eles no dia 5/8 e eles chegaram dia 13/9. Ok, demorou, mas porque veio lá da China, ta explicado?? Fotos:

TCHARAMMM!!!!!  Aqui estão eles!!!! Lindinhos, não?? Cada um tem a sua função, e é óbvio q eu não sei todas, né?? Então é isso girls, beijoos!!!
















Comprinhas esmaltadas

Olá girls!!! Este é o segundo post da série 4 POSTAGENS SEGUIDAS!!! Estou aqui para fazer o post das Comprinhas Esmaltadas de agosto, sendo que já estamos em setembro, certo?? Então chega de papo, e let's go!!!

Este mês (agosto) eu comprei bastante coisicas. Tai a listinha:

Floc Fácil
Kit 15 pincéis para Nail Art
Espátula 2 em 1
Esmaltes


















É só isso mesmo. Nada muito demorado e nem muito rápido!!! Bjokas!!

Perguntinha:

Oieeeeee, nossa primeira postagem da série de 4 POSTAGENS SEGUIDAS é a da Atividade de Perguntinhas, ok?? Então vamos lá...

Essa pergunta é mais um desafio, não tem nada de pergunta ok?? Lá vai. Eu desafio vocês a escreverem na minha página do face ou aqui nos comentários 10 MARCAS DE ESMALTES!!! VALENDOOOO!!!!

Explicações...

Oi pessoal, tudo bem??? Eu não tenho postado mutio aqui no blog, certo?? Isso aconteceu, pelo fato de ter acontecido alguns ''probleminhas''. Mas para compensar, daqui a pouco vocês teram 4 postagens seguidas, ok?? E uma delas é MARAAAAA!!!! Beijinhos!!!

sexta-feira, 24 de agosto de 2012

Nail Art: Pelúcia

Oi meninas, tudo ok?? Então, hoje eu dei uma adiantada no dia de Nail Art, porque amanhã eu tenho uma festa e precisava de dar um UP nas unhas, certo?? Enfim, hoje eu fiz a famosa unha de pelúcia!! Estava no Saara com a minha mãe, e resolvi procurar pelo potinho com os pelinhos. Vamos ao tutorial??

TCHARAMM!!!! Não ficaram LÁ essas coisas, mas... Como eu sou a MARIA MUNDIAL DA ALERGIA, eu tive uma pequena CRISE de coceira nos olhos depois de aplicar os pelinhos nas unhas, mas nada que um bom soro fisiológico nos olhos possa resolver. Eu usei:

Base Risquê- Tecnology
Esmalte Colorama- Hipie Chic
Floc Fácil- Azul Turquesa
Extra Brilho Risquê- Tecnology



Primeiramente, eu queria avisar que você tem que escolher um esmalte com a cor de acordo com o seu Floc Fácil, ok?? (Ainda farei um post falando sobre o Floc Fácil). Vamos ao tutorial??

1º- Você aplica uma base e algumas camadas do esmalte de sua preferência
2º- Você passa o extra brilho.
3º- Logo em seguida, você mergulha o seu dedo no pote de Floc Fácil e TCHARAMMM!!!! Está pronto!!
 
Depois que as unhas já estiverem ''aveludadas'' basta esperar secar. Bem, simples, né?? O Floc Fácil, você pode encontrar em lojas de artesanato, aviação ou na internet. O meu, eu encontrei em uma loja de artesanato. Então é isso meninas!! BEIJINHOS










segunda-feira, 20 de agosto de 2012

Novidades misturadas.

Oi meninas, tudo bem?? Neste post, eu trago algumas novidades bem interessantes para mim e para vocês. Eu acho que vocês se lembram de um dia em que eu disse que tinha uma novidade, que eu ia... Enfim, para quem quer saber do que eu estou falando clique aqui e depois aqui. Então, para quem clicou, eu decidi tentar fazer essa atividade de novo. Mas antes, eu quero explicar porque eu desisti naquela época. É que eu fiquei super animada e tal para fazer aquela atividade que acabei me esquecendo de um detalhe: EU NÃO TINHA OS PINCÉIS PARA FAZER OS DESENHOS. Mas agora, minha mãe comprou um kit de 15 pincéis (eles ainda não chegaram, mas quando chegarem, não se preocupem, vocês serão bem informadas) e ficou mais fácil de fazer os desenhos. Enfim só queria dizer que os filmes são os mesmos e para votar, basta comentar neste post. Eu só vou fazer os desenhos nas unhas QUANDO o meu kit chegar, ok?? Então é isso, espero que vocês tenham entendido tudinho, um grande beijinho!!

Nail Art: Bolinhas e listradinho brilhante!!

Oi meninas, tudo bem??? Como vocês já sabem, ontem foi dia de Nail Art. Novamente eu fiz o meio listradinho com bolinhas, mas dessa vez, eu acrescentei uma coisica:

 BRILHINHO!!!! Super fofis, né??

Usei:

Base Risquê Tecnology
Esmalte Hits No Olimpo- Deméter
Esmalte Colorama África à Vista- Mar sem Fim
Esmalte Impala SPFW- Na Mira 3D
Extra Brilho Rísquê Tecnology









Gostaram?? Comentem ideias para a próxima Nail Art!! Beijinhooooosss!!!!

sábado, 18 de agosto de 2012

Vencedora!!

Oi queridas, tudo bem?? Estou aqui, para anunciar a vencedora da nossa atividade de perguntas, ok?? Então vamos lá:

E a vencedora é... LUÍZA LOURENÇO!!!

Espero que goste, amorzinho!! Então é isso girls, mais tarde teremos mais postagens, ok?? Beijinhos!!!

quarta-feira, 15 de agosto de 2012

Novidade!!!

Oi girls, tudo ok?? Então... hoje eu irei falar sobre uma nova série que eu criei para o blog. Ela se chama Comprinhas Esmaltadas. Todo final do mês, eu irei postar um post ( nossaaaa não me diga!!!!) mostrando as comprinhas que eu fiz durante o mês, relacionadas a esmaltes, se eu não comprar nada eu não posto, ok?? Eu postarei todo dia 29 do mês, que é também o niver do blog. Então é isso pretty girls!!! Beijinhos!!!

Perguntinha!!!

Oi menininhas, tudo bem?? Então... PERGUNTAAAAA!!!!!!

Então girls... Lá vai:
De qual famosa são essas unhas smiles??? Dica: ela é cantora. Então é isso!! Bjs!!!

segunda-feira, 13 de agosto de 2012

Vencedora

Oi meninas!!! Entãããããoooo, eu irei anunciar a vencedora da atividade de perguntas!!!!

RAPHAELA MARINS!!!

Espero que goste, lindinha!!!
Amanhã irei postar a nova pergunta, ok?? Beijinhos!!!

Nail Art: Bolinha brilhantes.

Oi pessoal, tudo bem?? Então, ontem eu estava na casa da minha tia e fiz uma Nail Art fofita:

Como os esmaltes eram da minha tia, e eu estava sem o cel para tirar fotos, eu só vou dizer os nomes dos esmaltes, ok???

Fagulha- Colorama
Eclipse- Big Universo
Poção Mágica- Colorama







É só issoooo!!!! Beijokinhas!!!

Esmalte novo!!!

Oi galera, tudo bem??? Então, hoje eu mostrarei um esmalte novo que a mamis me deu. É o Bianco Puríssimo da Risquê:

Ele é um branquinho natural.













Então é isso, beijokitas!!!

quarta-feira, 8 de agosto de 2012

Perguntinha:

Oi galerinha, tudo ok?? Só vou fazer a perguntinha da atividade, ok??

Quando o blog Febre nas Unhas foi fundado??

















Boa sorteeee!!!!

Novo logotipo do blog

Oie, belezinha?? Só vou dar uma mostradinha no novo logotipo do blog, ok?? Espero que gostem, beijinhos!!!