quarta-feira, 20 de março de 2013

Nails Arts!!

Oi meninas, tudo bem?? Ando sumida, mas vou deixar as Nails Arts em dia com vocês ok?? Vamos logo, porque tem é coisa pra mostrar, rsrsrs:

Esta unha, eu fiz lá em São Pedro da Aldeia!! O estilo dela, com bolinhas na borda das unhas, chama-se Border Nail. Ele pode ser feito com bolinhas, caviar (para unhas), adesivos... Eu usei:

-Tt's-Capricho-Play
-Meteoro-Capricho-Rock Glam





















Próxima Nail Art:

PICOLÉÉÉÉS!!! Quando eu fiz essa Nail Art, estava MUITO calor, e quando está quente, o que nós comemos de vez em quando?? SUSHI? NÃO!PICOLÉ? SIIMM!!!!!! Usei:

Tt's- Capricho-Play
College-Capricho-Play
Gossip-Capricho-Play
Think Pink-Capricho-Play
Clik-Capricho-Play
Tweet-Capricho-Play
Conquiste Sempre-Impala-Celebrate

















Próxima Nail Art:

 Não é bem uma Nail Art, né?? AH, mas mesmo assim ta valendo!! Eu achei que ficou super bapho!! Usei:

Thik Pink-Capricho-Play
Maybe-Top Beauty-Ultimate Glitter






















Próxima Nail Art:

 É (quer dizer, foi) Carnaval meu bem, e as minhas unhas causaram, rsrs!! No dedo anelar e no dedão eu fiz uma máscara e nos outros dedos eu fiz alguns confetes e serpentinas bem coloridos!! Usei:

Cigana-Risquê
Rockabilly-Hits
Garage-Hits
College-Capricho-Play
Think Pink-Capricho-Play
Meteoro-Capricho-Rock Glam

















Próxima Nail Art:

 Essa Nail Art está bem basiquinha mas com um charme, né?? Eu comprei uma cartelinha de adesinhos para unha lá no Mercadão de Madureira (aff)!! Usei:

-Mão Boba-Impala-Anos Dourados
Adesivinho





















Próxima Nail Art:

 Por último, esta belezura de unha!! Meu niver é amanhã, eu eu quero estar bem ''minitinha'', então, veio a ideia de fazer esta Nail Art de oncinha!! Eu AMEI!! Usei:

-Cipó-Colorama-África à vista
-Terra Batida-Colorama-África à vista
-Preto-La Femme






















Então é isso pessoal, espero que vocês tenha gostado das unhas!! Até mais!!
Bjs

Nenhum comentário:

Postar um comentário