sexta-feira, 22 de junho de 2012

Esmaltes da novela Cheias de Charme

Oi meninas, tudo bem?? Eu descobri uma novidade e resolvi compartilhar com vocês. Bem, eu andei pesquisando um pouquinho e achei uma nova coleção, pequena, mas não deixa de ser coleção. Enfim, é a coleção dos esmaltes da novela Cheias de Charme. Tem o esmalte da Alana, Brunessa, Socorro, Sônia e Chayene01, 02, 03 e 04. Todos são lindos e graciosos, mas o da Chayene é muito exagerado, como ela. Esta ai o problema, ele é MUITO exagerado no brilho, na cor, mas isso vai com o gosto de cada um, certo?? Mas não só com o gosto, como também com a idade, rsrsrsrs. Já pedi para a minha mãe todos, menos o da Chayene, né?? E mais uma coisinha. Não vendem só os esmaltes da novela, como também vendem os batons. Mas eu só quero saber de esmalte, rsrsrs. Aqui estão algumas fotos:














































E ai, gostaram dos esmaltes e dos batons?? Eu encontrei os esmaltes  neste link: http://www.speciallita.com.br/loja?colecao=94&cor=&tipo=&nome=
E os batons, neste aqui: http://www.speciallita.com.br/loja?colecao=107&cor=&tipo=&nome=
Então é isso meninas, eu vou ficando por aqui, espero que vocês tenham gostado e qualquer opinião, ou dica, vocês podem deixar aqui nos comentários. Bjinhos


Nenhum comentário:

Postar um comentário