terça-feira, 1 de janeiro de 2013

Nail Art: Ano Novo!!

Oi meninas, tudo bem?? Sumi de novo, né?? Mas agora eu já tenho um monte de posts preparados para vocês, ebaa!! Então, eu fiz uma unha de Natal, mas não ficou boa e começou a sair em menos de dois dias com o esmalte. Passados alguns dias... eu resolvi fazer logo a unha de Ano Novo, porque eu já estava SUPER ansiosa!! Vamos ver como ficou??


Gostaram?? No dedão e no dedo anelar, eu fiz duas tacinhas de champanhe, no dedo indicador e no mindinho, eu fiz um detalhezinho rosa. E no dedo do meio, eu escrevi 2013!!







Usei:
Bianco Puríssimo- Risquê
Rockabilly- Hits
Elemento X- Hits- Meninas Superpoderosas
Conquiste Sempre- Impala- Celebrate
Eenie Meenie- Top Beauty- Ultimate Glitter Muda de Cor
Óleo secante- Risquê














Então é isso, eu acho que  vou voltar a postar hoje, mas se não voltar, já desejo um FELICÍSSIMO Ano Novo e que vocês aproveitem bem 2013.









Nenhum comentário:

Postar um comentário