terça-feira, 15 de janeiro de 2013

Esmaltes novos!!

Oi pessoal, tudo bem?? Voltei, né?? Acharam que eu não ia voltar, mas VOLTEI, rsrsrs!! Então, hoje eu vou mostrar para vocês 3 esmaltinhos novos que 2 eu comprei, e 1 a minha mãe me deu, ok??

TCHARAMMM!!!!! São dois da Hits, e um da Colorama!! Lindos, né?? Quando eu vi esses esmaltes da Hits eu me apaixonei e já pensei do Carnaval! O da Colorama, o que me chamou a atenção, foi a delicadeza do rosinha, fofo!









Colorama-Flor do Deserto-África a Vista
Hits-(dourado) Garage
Hits-(rosa) Rockabilly











O da Colorama eu comprei na Renner, e os da Hits em uma farmacinha no Centro da Cidade!! Cada um deles custou em torno de 2, 3 reais.












 Então é isso gente, espero que tenham gostado do post!! Lembrando, o game esta rolando lá no face, depois que postar este post (rsrsrs) eu vou fazer o prêmio da vencedora do game passado e quinta-feira eu lanço a próxima pergunta!!

Bjsbjsbjsbjsbjs


Nenhum comentário:

Postar um comentário