quinta-feira, 1 de novembro de 2012

Nail Art: Halloween

Oi meninas, tudo bem?? Desculpem mesmo pelo sumiço, ok?? É que eu não tenho tido tempo para postar, mas agora, definitivamente, eu voltei pra ficar, meu bem!!!! Rsrsrsrsrs!!! Então vamos para a Nail Art?? Eu fiz ela no sábado, mas só estou dando as caras hoje, né?? Como quarta seria Halloween, resolvi fazer as unhas logo, porque estava MUITO ansiosa. Então let's go??

Mão esquerda:
TCHARAMMM!!!! Gostaram?? Não ficou muito perfeito, né? Mas eu gostei!! E vocês, gostaram ou não??










 Mão direita:













Usei estes esmaltes:

1- Batida de Coco - Colorama
2- Melon - Hits - Hello Kitty
2- Black - Colorama











Usei meu pincéis, CLAAAAROOOO:

Mudaram de cor, né?? Já, já contarei a história...













Então é isso meninas, vou ficando por aqui!! Deixem nos comentários idéias para unhas, ok?? Ah!! E no face também! Para quem quiser curtir, clique aqui. E como eu disse, ao longo da semana, do mês, do ano... eu vou postando mais, ok??
Beijinhos!!!














Nenhum comentário:

Postar um comentário