quarta-feira, 8 de agosto de 2012

Minha toca de esmaltes.

Oi galera, tudo bem?? Então, hoje eu estou aqui para mostrar para vocês onde eu guardo os meus esmaltes. Atualmente, eles ''se localizam'' em uma caixa da Victoria Secrets, que eu mesma redecorei cm um plástico de bolinhas coloridas super fofo. Dêem uma olhada:

Esta é a caixa pelo lado de fora, agora vamos explorá-la por dentro, ok??












Aqui está!! Eu peguei uma gavetinha de um mini armário de plástico que tem na minha casa, coloquei dentro da caixa e depois botei meus esmaltes dentro dela. E os produtinhos que eu uso nas unhas (acetona, lixa de unha, cotonetes, palito de laranjeira...) ficaram fora da gavetinha.













Uma foto mais de pertinho. Eu coloquei o algodão dentro de um potinho.
































Espero que a minha idéia sirva de inspiração para vocês. Por enqunto é só isso, beijinhos!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário