segunda-feira, 16 de julho de 2012

Nail Art: Esquisistranho

Oi meninas, tudo bem?? Então... eu estou super envergonhada. Porque?? Porque eu não posto aqui no blog, desde domingo passado. Fiquei uma semana sem escrever nada pra vocês. Mas tem um motivo. Eu estava resolvendo umas coisinhas do blog. Que coisinhas??? Estava configurando os posts, ajustando o layout e por ai vai. Enfim, eu vou tentar repor esses dias sem postar hoje. Acho meio difícil, mas... Agora chega de papo e NAIL ART!!! O nome dela foi dado enspiradamente nas unhas, porque ela é meio sem sentido, sabe?? Vejam vocês mesmos:

Viram só?? É uma mistura de cores em algumas unhas. Pode até ser esquisita, mas feia não é não. E o bom dessa unha, é que você pode váriar bem nas cores. Então vamos lá??












Usei estes dois esmaltes, uma base e um extra brilho.












1º passo: Passar a base.















2º passo: Passar o 1º esmalte (esmalte do fundo). Para passar o 1º esmalte não tem segredo nenhum. Eu passei o Pretty da coleção das Meninas Superpoderosas da Hits. Foi necessário aplicar 3 camadas.


Passei este esmalte
















3º passo: Fazer os ''rabiscos''. Você pode fazer os rabiscos em todas as unhas ou fazer apenas em algumas. Eu optei por fazer só em 3 unhas da mão direita, a mão esquerda ficou só com o esmlate roxo. Para fazer os rabiscos, eu usei o esmalte Doce de Leite da coleção das Meninas Superpoderosas da Hits. Para fazer os rabiscos, basta pegar o píncel do esmalte mesmo e espremer ele contra as unhas. Não entendeu?? Observe a foto:                         



Eu usei este esmalte.
















4º passo: Passar o extra brilho.



















Então é isso meninas. Me desculpem pelo tempo sem postar, ok?? Entendam o meu lado. Espero que vocês tenham gostado da unha. Bjinhos e até a próxima.

Nenhum comentário:

Postar um comentário