quinta-feira, 19 de julho de 2012

Coisicas e mais coisicas...

Oi meninas, tudo bem?? Eu sei que ontem mesmo eu disse que os dias de postar são segunda, quarta, sexta e domingo e hoje é quinta. Mas eu tenho uns assuntos importantes para compartilhar com vocês e que não poderam ser compartilhados amanhã, porque viajarei este dia. Enfim, como eu disse, amanhã eu vou viajar e vou ficar fora até domingo, então não vai dar para ter Nail Art, mas pode deixar que na segunda-feira eu faço. E mais uma coisinha... Como eu não poderei postar nada neste fim de semana e nem na sexta-feira (amanhã), eu já vou adiantar uma novidade para vocês. É que eu andei pensando bastante e resolvi criar uma  outra atividade, mas dessa vez vai dar certo, rsrsrsrsrsrs. Siguinte, toda sexta-feira, eu irei postar alguma pergunta, ou algo em que vocês tenham que adivinhar alguma coisa, ok?? Enfim, depois que eu postar essa pergunta, vocês teram que responder aqui nos comentários. A primeira pessoa que der a resposta certa, ganhará uma homenagem feita por mim mesma. Não é uma coisa MUITO BOMBÁSTICA, mas é de coração, e é bem lindinha. Como não poderei postar a pergunta amanhã, já vou postar logo, não nesta postagem, mas já já. Então, vou lá meninas, espero MUITO que vocês participem desta atividade que está bem legal, ok?? Bjinhos!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário