Olô, tudo ok?? Esse é o quarto post da série 4 POSTAGENS SEGUIDAS!!!Então, vocês devem ter ficado um pouco assustadas quando viram o título do post NAIL ART ANGRY BIRD, certo?? Ok, ok, mas é verdade!! Eu finalmente fiz alguma coisa que preste!!!
Não ficou perfeito, mas para uma pessoa que já consegue fazer um desenho de Angry Birds nas unhas de primeira, quando já estiver profissa, conseguirá fazer o próprio rosto.
Usei estes esmaltes:
Melancia- Colorama
Black- Colorama
Amarelo Sol- Colorama
Girl Power- Hits- Meninas Superpoderosas
Bianco Puríssimo- Risquê
Azul Royal- Colorama
Coral- Colorama
Extra Brilho Colorama
Usei meus pincéis, CLAROOOO!!!!!
A mão esquerda ficou assim!!! Então é isso!!!! Bjs!!
domingo, 16 de setembro de 2012
CHEEEEEGAAAARAAAAAM, OBA, OBA!!!!
E ai genteee!!!! Tudo bem?? Esse é o terceiro post da série 4 POSTAGENS SEGUIDAS!!! Então, como vocês já devem ter percebido, alguma coisa chegou, certo?? Mas o que chegou vocês não sabem. Foram os meus pincéis para Nail Art!!!! EBAAAAA!!!!! Ok, ok, já me acalmei!! Seguinte, eu comprei eles no dia 5/8 e eles chegaram dia 13/9. Ok, demorou, mas porque veio lá da China, ta explicado?? Fotos:
TCHARAMMM!!!!! Aqui estão eles!!!! Lindinhos, não?? Cada um tem a sua função, e é óbvio q eu não sei todas, né?? Então é isso girls, beijoos!!!
TCHARAMMM!!!!! Aqui estão eles!!!! Lindinhos, não?? Cada um tem a sua função, e é óbvio q eu não sei todas, né?? Então é isso girls, beijoos!!!
Comprinhas esmaltadas
Olá girls!!! Este é o segundo post da série 4 POSTAGENS SEGUIDAS!!! Estou aqui para fazer o post das Comprinhas Esmaltadas de agosto, sendo que já estamos em setembro, certo?? Então chega de papo, e let's go!!!
Este mês (agosto) eu comprei bastante coisicas. Tai a listinha:
Floc Fácil
Kit 15 pincéis para Nail Art
Espátula 2 em 1
Esmaltes

É só isso mesmo. Nada muito demorado e nem muito rápido!!! Bjokas!!
Este mês (agosto) eu comprei bastante coisicas. Tai a listinha:
Floc Fácil
Kit 15 pincéis para Nail Art
Espátula 2 em 1
Esmaltes

É só isso mesmo. Nada muito demorado e nem muito rápido!!! Bjokas!!
Perguntinha:
Oieeeeee, nossa primeira postagem da série de 4 POSTAGENS SEGUIDAS é a da Atividade de Perguntinhas, ok?? Então vamos lá...
Essa pergunta é mais um desafio, não tem nada de pergunta ok?? Lá vai. Eu desafio vocês a escreverem na minha página do face ou aqui nos comentários 10 MARCAS DE ESMALTES!!! VALENDOOOO!!!!
Essa pergunta é mais um desafio, não tem nada de pergunta ok?? Lá vai. Eu desafio vocês a escreverem na minha página do face ou aqui nos comentários 10 MARCAS DE ESMALTES!!! VALENDOOOO!!!!
Explicações...
Oi pessoal, tudo bem??? Eu não tenho postado mutio aqui no blog, certo?? Isso aconteceu, pelo fato de ter acontecido alguns ''probleminhas''. Mas para compensar, daqui a pouco vocês teram 4 postagens seguidas, ok?? E uma delas é MARAAAAA!!!! Beijinhos!!!
sexta-feira, 24 de agosto de 2012
Nail Art: Pelúcia
Oi meninas, tudo ok?? Então, hoje eu dei uma adiantada no dia de Nail Art, porque amanhã eu tenho uma festa e precisava de dar um UP nas unhas, certo?? Enfim, hoje eu fiz a famosa unha de pelúcia!! Estava no Saara com a minha mãe, e resolvi procurar pelo potinho com os pelinhos. Vamos ao tutorial??
TCHARAMM!!!! Não ficaram LÁ essas coisas, mas... Como eu sou a MARIA MUNDIAL DA ALERGIA, eu tive uma pequena CRISE de coceira nos olhos depois de aplicar os pelinhos nas unhas, mas nada que um bom soro fisiológico nos olhos possa resolver. Eu usei:
Base Risquê- Tecnology
Esmalte Colorama- Hipie Chic
Floc Fácil- Azul Turquesa
Extra Brilho Risquê- Tecnology
Primeiramente, eu queria avisar que você tem que escolher um esmalte com a cor de acordo com o seu Floc Fácil, ok?? (Ainda farei um post falando sobre o Floc Fácil). Vamos ao tutorial??
1º- Você aplica uma base e algumas camadas do esmalte de sua preferência
2º- Você passa o extra brilho.
3º- Logo em seguida, você mergulha o seu dedo no pote de Floc Fácil e TCHARAMMM!!!! Está pronto!!
Depois que as unhas já estiverem ''aveludadas'' basta esperar secar. Bem, simples, né?? O Floc Fácil, você pode encontrar em lojas de artesanato, aviação ou na internet. O meu, eu encontrei em uma loja de artesanato. Então é isso meninas!! BEIJINHOS
TCHARAMM!!!! Não ficaram LÁ essas coisas, mas... Como eu sou a MARIA MUNDIAL DA ALERGIA, eu tive uma pequena CRISE de coceira nos olhos depois de aplicar os pelinhos nas unhas, mas nada que um bom soro fisiológico nos olhos possa resolver. Eu usei:
Base Risquê- Tecnology
Esmalte Colorama- Hipie Chic
Floc Fácil- Azul Turquesa
Extra Brilho Risquê- Tecnology
Primeiramente, eu queria avisar que você tem que escolher um esmalte com a cor de acordo com o seu Floc Fácil, ok?? (Ainda farei um post falando sobre o Floc Fácil). Vamos ao tutorial??
1º- Você aplica uma base e algumas camadas do esmalte de sua preferência
2º- Você passa o extra brilho.
3º- Logo em seguida, você mergulha o seu dedo no pote de Floc Fácil e TCHARAMMM!!!! Está pronto!!
Depois que as unhas já estiverem ''aveludadas'' basta esperar secar. Bem, simples, né?? O Floc Fácil, você pode encontrar em lojas de artesanato, aviação ou na internet. O meu, eu encontrei em uma loja de artesanato. Então é isso meninas!! BEIJINHOS
segunda-feira, 20 de agosto de 2012
Novidades misturadas.
Oi meninas, tudo bem?? Neste post, eu trago algumas novidades bem interessantes para mim e para vocês. Eu acho que vocês se lembram de um dia em que eu disse que tinha uma novidade, que eu ia... Enfim, para quem quer saber do que eu estou falando clique aqui e depois aqui. Então, para quem clicou, eu decidi tentar fazer essa atividade de novo. Mas antes, eu quero explicar porque eu desisti naquela época. É que eu fiquei super animada e tal para fazer aquela atividade que acabei me esquecendo de um detalhe: EU NÃO TINHA OS PINCÉIS PARA FAZER OS DESENHOS. Mas agora, minha mãe comprou um kit de 15 pincéis (eles ainda não chegaram, mas quando chegarem, não se preocupem, vocês serão bem informadas) e ficou mais fácil de fazer os desenhos. Enfim só queria dizer que os filmes são os mesmos e para votar, basta comentar neste post. Eu só vou fazer os desenhos nas unhas QUANDO o meu kit chegar, ok?? Então é isso, espero que vocês tenham entendido tudinho, um grande beijinho!!
Nail Art: Bolinhas e listradinho brilhante!!
Oi meninas, tudo bem??? Como vocês já sabem, ontem foi dia de Nail Art. Novamente eu fiz o meio listradinho com bolinhas, mas dessa vez, eu acrescentei uma coisica:
BRILHINHO!!!! Super fofis, né??
Usei:
Base Risquê Tecnology
Esmalte Hits No Olimpo- Deméter
Esmalte Colorama África à Vista- Mar sem Fim
Esmalte Impala SPFW- Na Mira 3D
Extra Brilho Rísquê Tecnology
Gostaram?? Comentem ideias para a próxima Nail Art!! Beijinhooooosss!!!!
BRILHINHO!!!! Super fofis, né??
Usei:
Base Risquê Tecnology
Esmalte Hits No Olimpo- Deméter
Esmalte Colorama África à Vista- Mar sem Fim
Esmalte Impala SPFW- Na Mira 3D
Extra Brilho Rísquê Tecnology
Gostaram?? Comentem ideias para a próxima Nail Art!! Beijinhooooosss!!!!
sábado, 18 de agosto de 2012
Vencedora!!
Oi queridas, tudo bem?? Estou aqui, para anunciar a vencedora da nossa atividade de perguntas, ok?? Então vamos lá:
E a vencedora é... LUÍZA LOURENÇO!!!
Espero que goste, amorzinho!! Então é isso girls, mais tarde teremos mais postagens, ok?? Beijinhos!!!
E a vencedora é... LUÍZA LOURENÇO!!!
Espero que goste, amorzinho!! Então é isso girls, mais tarde teremos mais postagens, ok?? Beijinhos!!!
quarta-feira, 15 de agosto de 2012
Novidade!!!
Oi girls, tudo ok?? Então... hoje eu irei falar sobre uma nova série que eu criei para o blog. Ela se chama Comprinhas Esmaltadas. Todo final do mês, eu irei postar um post ( nossaaaa não me diga!!!!) mostrando as comprinhas que eu fiz durante o mês, relacionadas a esmaltes, se eu não comprar nada eu não posto, ok?? Eu postarei todo dia 29 do mês, que é também o niver do blog. Então é isso pretty girls!!! Beijinhos!!!
Perguntinha!!!
Oi menininhas, tudo bem?? Então... PERGUNTAAAAA!!!!!!
Então girls... Lá vai:
De qual famosa são essas unhas smiles??? Dica: ela é cantora. Então é isso!! Bjs!!!
Então girls... Lá vai:
De qual famosa são essas unhas smiles??? Dica: ela é cantora. Então é isso!! Bjs!!!
segunda-feira, 13 de agosto de 2012
Vencedora
Oi meninas!!! Entãããããoooo, eu irei anunciar a vencedora da atividade de perguntas!!!!
RAPHAELA MARINS!!!
Espero que goste, lindinha!!!
Amanhã irei postar a nova pergunta, ok?? Beijinhos!!!
RAPHAELA MARINS!!!
Espero que goste, lindinha!!!
Amanhã irei postar a nova pergunta, ok?? Beijinhos!!!
Nail Art: Bolinha brilhantes.
Oi pessoal, tudo bem?? Então, ontem eu estava na casa da minha tia e fiz uma Nail Art fofita:
Como os esmaltes eram da minha tia, e eu estava sem o cel para tirar fotos, eu só vou dizer os nomes dos esmaltes, ok???
Fagulha- Colorama
Eclipse- Big Universo
Poção Mágica- Colorama
É só issoooo!!!! Beijokinhas!!!
Como os esmaltes eram da minha tia, e eu estava sem o cel para tirar fotos, eu só vou dizer os nomes dos esmaltes, ok???
Fagulha- Colorama
Eclipse- Big Universo
Poção Mágica- Colorama
É só issoooo!!!! Beijokinhas!!!
Esmalte novo!!!
Oi galera, tudo bem??? Então, hoje eu mostrarei um esmalte novo que a mamis me deu. É o Bianco Puríssimo da Risquê:
Ele é um branquinho natural.
Então é isso, beijokitas!!!
Ele é um branquinho natural.
Então é isso, beijokitas!!!
quarta-feira, 8 de agosto de 2012
Perguntinha:
Oi galerinha, tudo ok?? Só vou fazer a perguntinha da atividade, ok??
Quando o blog Febre nas Unhas foi fundado??
Boa sorteeee!!!!
Quando o blog Febre nas Unhas foi fundado??
Boa sorteeee!!!!
Novo logotipo do blog
Oie, belezinha?? Só vou dar uma mostradinha no novo logotipo do blog, ok?? Espero que gostem, beijinhos!!!
Novo produtinho.
Oi garotada, tudo na paz?? Estou aqui para mostrar para os meu seguidores, um novo produtinho que eu comprei.
É uma espátula para as unhas. Ela é um empurrador e raspador, um de um lado e outro do outro lado. Eu comprei em uma loja de cabeleireiro na rua 28 de Outubro, em Vila Isabel. Custou 5,30.
Então é isso, por hoje é só, até amanhã, beijinhos!!!
É uma espátula para as unhas. Ela é um empurrador e raspador, um de um lado e outro do outro lado. Eu comprei em uma loja de cabeleireiro na rua 28 de Outubro, em Vila Isabel. Custou 5,30.
Então é isso, por hoje é só, até amanhã, beijinhos!!!
Minha toca de esmaltes.
Oi galera, tudo bem?? Então, hoje eu estou aqui para mostrar para vocês onde eu guardo os meus esmaltes. Atualmente, eles ''se localizam'' em uma caixa da Victoria Secrets, que eu mesma redecorei cm um plástico de bolinhas coloridas super fofo. Dêem uma olhada:
Esta é a caixa pelo lado de fora, agora vamos explorá-la por dentro, ok??
Aqui está!! Eu peguei uma gavetinha de um mini armário de plástico que tem na minha casa, coloquei dentro da caixa e depois botei meus esmaltes dentro dela. E os produtinhos que eu uso nas unhas (acetona, lixa de unha, cotonetes, palito de laranjeira...) ficaram fora da gavetinha.
Uma foto mais de pertinho. Eu coloquei o algodão dentro de um potinho.
Espero que a minha idéia sirva de inspiração para vocês. Por enqunto é só isso, beijinhos!!!
Esta é a caixa pelo lado de fora, agora vamos explorá-la por dentro, ok??
Aqui está!! Eu peguei uma gavetinha de um mini armário de plástico que tem na minha casa, coloquei dentro da caixa e depois botei meus esmaltes dentro dela. E os produtinhos que eu uso nas unhas (acetona, lixa de unha, cotonetes, palito de laranjeira...) ficaram fora da gavetinha.
Uma foto mais de pertinho. Eu coloquei o algodão dentro de um potinho.
Espero que a minha idéia sirva de inspiração para vocês. Por enqunto é só isso, beijinhos!!!
terça-feira, 7 de agosto de 2012
Nail Art: Meio listradinho com bolinhas
Oi garotinhas, tudo bem?? Hoje eu vou mostrar a Nail Art que eu fiz neste último domingo. Foi um listradinho colorido pela metade com bolinhas. Saca só:
Fofinha, né?? Como eu já ensinei a fazer o listradinho, só vou falar quais esmaltes eu usei.
Hipie Chic- Colorama
Amarelo Sol- Colorama
Girl Power- Hits- Coleção Meninas Super Poderosas
Então é isso meninas, bjinhos!!!
Fofinha, né?? Como eu já ensinei a fazer o listradinho, só vou falar quais esmaltes eu usei.
Hipie Chic- Colorama
Amarelo Sol- Colorama
Girl Power- Hits- Coleção Meninas Super Poderosas
Então é isso meninas, bjinhos!!!
Mais mudancinhas
Oi meninas, tudo bem?? Eu já disse aqui no blog que os dias de postagens são: segunda, quarta, sexta e domingo, certo?? Mas eu resolvi mudar. A partir de hoje, eu postarei quando der, se der pra postar hoje, eu posto hoje, se der pra postar sábado, eu posto sábado, entenderam?? É só isso mesmo. AH!! Mais uma coisinha, eu criei uma página no Facebook, o nome é Febre nas Unhas. Curtam lá, ok?? Bjinhos!!!
segunda-feira, 6 de agosto de 2012
Vencedora!!
Oi queridinhas, tudo bem?? Hoje irei anunciar a vencedora da atividade de perguntinhas.
Luiza Lourenço. Seu prêmio:
Espero que goste Lu, bjinhos!!!
Luiza Lourenço. Seu prêmio:
Espero que goste Lu, bjinhos!!!
Mudancinhas no blog.
Oi menininhas, tudo bem?? Então, vocês devem ter percebido que eu tenho andado sem tempo mesmo para postar, né?? Da para perceber isso pelos dias que eu fiquei sem atualizar o blog. Enfim, hoje eu estou aqui para comunicar uma pequena mudancinha. Nas postagens de Nail Art,eu sempre explico detalhe por detalhe de como fazer as artes, mas enfim, eu só irei diminuir um pouco o meu texto, ou seja, só postar algumas fotinhos, falar quais os esmaltes eu usei... E isso só está acontecendo pelo fato de uma coisinha nova que eu comprei e que em breve sua identidade será revelada. Espero que entendam o meu lado. Então é isso meninas, bjinhos e até a próxima.
quarta-feira, 25 de julho de 2012
Nail Art: Duas em um com bolinhas!!!
Oi meninas, tudo bem?? Hoje irei mostrar para vocês a Nail Art que eu fiz na segunda-feira. Mas antes, uma coisinha. Por enquanto, eu só recebi UMA resposta da nossa ''atividade de perguntas'', e está errada, então ainda da tempo de você dar uma pesquisadinha e tentar dar a resposta certa, né?? Agora chega de papo e vamos para a Nail Art. Eu já fiz esse desenhozinho nas unhas, mas dessa vez, eles tem algo de diferente:
Dessa vez a Nail Art tem alegres bolinhas amarelas!!! Eu não vou ensinar o passo a passo de como fazer essa unha, só vou mostrar algumas fotinhos, ok?? Para fazer as bolinhas basta pingar um pouco do esmalte que você usará para fazer as bolinhas em um suporte. Depois é só molhar um palito de laranjeira com o esmalte e ir fazendo as bolinhas nas unhas. Fácinho, né??
Então é isso meninas, para quem que ver o passo a passo das unhas duas em um basta dar uma olhadinha no blog. Bjinhos!!
Dessa vez a Nail Art tem alegres bolinhas amarelas!!! Eu não vou ensinar o passo a passo de como fazer essa unha, só vou mostrar algumas fotinhos, ok?? Para fazer as bolinhas basta pingar um pouco do esmalte que você usará para fazer as bolinhas em um suporte. Depois é só molhar um palito de laranjeira com o esmalte e ir fazendo as bolinhas nas unhas. Fácinho, né??
Então é isso meninas, para quem que ver o passo a passo das unhas duas em um basta dar uma olhadinha no blog. Bjinhos!!
Esmalte novo!!
Oi meninas, tudo bem?? Hoje eu vou mostrar para vocês um esmalte novo que a minha mãezinha querida me deu. Dá um olhada:
Ele é da Colorama e o nome dele é Melancia. Ele é exatamente um vermelho melancia. Minha mãe comprou ele na loja de roupas Renner. Então é isso meninas, daqui a pouquinho tem uma postagem de Nail Art, ok?? Bjinhos!!
Ele é da Colorama e o nome dele é Melancia. Ele é exatamente um vermelho melancia. Minha mãe comprou ele na loja de roupas Renner. Então é isso meninas, daqui a pouquinho tem uma postagem de Nail Art, ok?? Bjinhos!!
segunda-feira, 23 de julho de 2012
Nova pergunta
Oi meninas, tudo bem?? Então, pelo título vocês já devem ter percebido do que se trata a postagem, né?? Eu andei pensando, e decidi fazer a pergunta da nossa ''atividade de perguntas'' 1 dias após eu receber a resposta certa da pergunta anterior, não toda sexta-feira. Pode parecer difícil de entender, mas é só ler com carinho e devagar que vocês entendem. E só mais uma coisinha. Dessa vez eu quero MUITO que vocês mandem as respostas para mim, ok?? Eu imploro de verdade. Depois desse trê lê lê todo, ai vai a pergunta:
Qual o nome deste esmalte da Hits??
Boa sorte para todas e PARTICIPEM!!!!!!!
Qual o nome deste esmalte da Hits??
Boa sorte para todas e PARTICIPEM!!!!!!!
Vencedora
Oi meninas, tudo bem?? Hoje eu irei anunciar a vencedora da atividade de perguntas e respostas. Mas antes, eu queria dizer que hoje, segunda-feira, não deu para fazer as unhas porque eu cheguei muito cansada de viajem, então deixei para fazer amanhã. E só mais uma coisinha. Eu fiquei um pouquinho chateada porque só UMA pessoa participou. Enfim, eu só peço para vocês que na próxima atividade de perguntas e respostas todos os meus seguidores respondam, ok?? Agora irei anunciar a vencedora.
Luiza Lourenço. Parabéns Luiza, ai vai a homenagem que fiz para você:
Espero que goste. Se quiserem ver a foto de um ângulo melhor, entrem no meu facebook. Vocês sabem qual é, né?? Então é isso, bjinhos.
Luiza Lourenço. Parabéns Luiza, ai vai a homenagem que fiz para você:
Espero que goste. Se quiserem ver a foto de um ângulo melhor, entrem no meu facebook. Vocês sabem qual é, né?? Então é isso, bjinhos.
quinta-feira, 19 de julho de 2012
Pergunta!!!!
Oi meninhas!!!! Estou aqui para postar a pergunta!!!! Prontas?? Ai vai:
Qual é o nome da coleção destes esmaltes??
Boa sorte para todas!!!!
Qual é o nome da coleção destes esmaltes??
Boa sorte para todas!!!!
Coisicas e mais coisicas...
Oi meninas, tudo bem?? Eu sei que ontem mesmo eu disse que os dias de postar são segunda, quarta, sexta e domingo e hoje é quinta. Mas eu tenho uns assuntos importantes para compartilhar com vocês e que não poderam ser compartilhados amanhã, porque viajarei este dia. Enfim, como eu disse, amanhã eu vou viajar e vou ficar fora até domingo, então não vai dar para ter Nail Art, mas pode deixar que na segunda-feira eu faço. E mais uma coisinha... Como eu não poderei postar nada neste fim de semana e nem na sexta-feira (amanhã), eu já vou adiantar uma novidade para vocês. É que eu andei pensando bastante e resolvi criar uma outra atividade, mas dessa vez vai dar certo, rsrsrsrsrsrs. Siguinte, toda sexta-feira, eu irei postar alguma pergunta, ou algo em que vocês tenham que adivinhar alguma coisa, ok?? Enfim, depois que eu postar essa pergunta, vocês teram que responder aqui nos comentários. A primeira pessoa que der a resposta certa, ganhará uma homenagem feita por mim mesma. Não é uma coisa MUITO BOMBÁSTICA, mas é de coração, e é bem lindinha. Como não poderei postar a pergunta amanhã, já vou postar logo, não nesta postagem, mas já já. Então, vou lá meninas, espero MUITO que vocês participem desta atividade que está bem legal, ok?? Bjinhos!!!
quarta-feira, 18 de julho de 2012
Aviso importante
Oi meninas, tudo bem?? Hoje trago comigo um aviso importante que preciso compartilhar com vocês. Então, durante esse tempo todo que eu fiquei sem postar e tal, eu decidi que os dias de postagem serão: segunda, quarta, sexta e domingo, que é dia de Nail Art. Então é isso meninas, essa foi um postagem rapidinha, não?? Como essa foi uma pequena e rápida postagem, mais tarde (ou talvez depois que eu publicar esse post) eu faço uma nova e mais enrriquecida postagem, ok??? Bjinhos!!!
segunda-feira, 16 de julho de 2012
Nail Art: Esquisistranho
Oi meninas, tudo bem?? Então... eu estou super envergonhada. Porque?? Porque eu não posto aqui no blog, desde domingo passado. Fiquei uma semana sem escrever nada pra vocês. Mas tem um motivo. Eu estava resolvendo umas coisinhas do blog. Que coisinhas??? Estava configurando os posts, ajustando o layout e por ai vai. Enfim, eu vou tentar repor esses dias sem postar hoje. Acho meio difícil, mas... Agora chega de papo e NAIL ART!!! O nome dela foi dado enspiradamente nas unhas, porque ela é meio sem sentido, sabe?? Vejam vocês mesmos:
Viram só?? É uma mistura de cores em algumas unhas. Pode até ser esquisita, mas feia não é não. E o bom dessa unha, é que você pode váriar bem nas cores. Então vamos lá??
Usei estes dois esmaltes, uma base e um extra brilho.
1º passo: Passar a base.
2º passo: Passar o 1º esmalte (esmalte do fundo). Para passar o 1º esmalte não tem segredo nenhum. Eu passei o Pretty da coleção das Meninas Superpoderosas da Hits. Foi necessário aplicar 3 camadas.
Passei este esmalte
3º passo: Fazer os ''rabiscos''. Você pode fazer os rabiscos em todas as unhas ou fazer apenas em algumas. Eu optei por fazer só em 3 unhas da mão direita, a mão esquerda ficou só com o esmlate roxo. Para fazer os rabiscos, eu usei o esmalte Doce de Leite da coleção das Meninas Superpoderosas da Hits. Para fazer os rabiscos, basta pegar o píncel do esmalte mesmo e espremer ele contra as unhas. Não entendeu?? Observe a foto:

Eu usei este esmalte.
4º passo: Passar o extra brilho.
Então é isso meninas. Me desculpem pelo tempo sem postar, ok?? Entendam o meu lado. Espero que vocês tenham gostado da unha. Bjinhos e até a próxima.
Viram só?? É uma mistura de cores em algumas unhas. Pode até ser esquisita, mas feia não é não. E o bom dessa unha, é que você pode váriar bem nas cores. Então vamos lá??
Usei estes dois esmaltes, uma base e um extra brilho.
1º passo: Passar a base.
2º passo: Passar o 1º esmalte (esmalte do fundo). Para passar o 1º esmalte não tem segredo nenhum. Eu passei o Pretty da coleção das Meninas Superpoderosas da Hits. Foi necessário aplicar 3 camadas.
Passei este esmalte
3º passo: Fazer os ''rabiscos''. Você pode fazer os rabiscos em todas as unhas ou fazer apenas em algumas. Eu optei por fazer só em 3 unhas da mão direita, a mão esquerda ficou só com o esmlate roxo. Para fazer os rabiscos, eu usei o esmalte Doce de Leite da coleção das Meninas Superpoderosas da Hits. Para fazer os rabiscos, basta pegar o píncel do esmalte mesmo e espremer ele contra as unhas. Não entendeu?? Observe a foto:

Eu usei este esmalte.
4º passo: Passar o extra brilho.
Então é isso meninas. Me desculpem pelo tempo sem postar, ok?? Entendam o meu lado. Espero que vocês tenham gostado da unha. Bjinhos e até a próxima.
sábado, 7 de julho de 2012
Nail Art: Melancia
Oi meninas, tudo bem?? Hoje eu dei uma pequena adiantada no dia de Nail Art. Como vocês já sabem, o dia de pintar as unhas é no domingo, mas hoje eu precisei pintar um dia antes, mas não tem problema, certo?? Bem, hoje eu resolvi tentar algo SUPER novo, então decidi fazer (tentar) uma unha de melancia, e não é que ficou boa?? Dêem uma olhada:
Super lindinha, não?? Essa unha é super fácil de fazer, então chega de papo e vamos para a Nail Art??
Usei 3 esmaltes da Hits, 1 da Colorama e 2 produtinhos da Risquê.
1º passo: Passar a base. A partir de hoje, eu não escrevo nada além de: Passar a base, ok???
2º passo: Passar a cor semelhante a de uma melancia. A cor que eu usei, não é exatamente um vermelho, mas sim um exatamente quase vermelho. A cor deste esmalte é Girl Power da coleção das Meninas Superpoderosas da Hits. Ele é um abóbora meio avermelhado, enfim, eu passei 3 camadas deste esmalte.
Lindo, não???
3º passo: Passar a cor verde claro. A cor do verde claro que eu usei foi Docinho da coleção das Meninas Superpoderosas da Hits. Para passar essa cor, é só pegar o pincel do esmalte mesmo, e passar do meio da unha para cima. Eu precisei passar umas 2 camadas .
4º passo: Passar a cor verde escuro. Eu usei a cor Powerful da coleção das Meninas Superpoderosas da Hits. Ele é um verde bem bonito, adoro ele. Para aplica-lo nas unhas, é só seguir os seguintes passos: Por cima da ''listra'' verde claro que nós fizemos nas unhas, basta fazer uma outra ''listra'', só que desta vez um pouquinho menor e com a cor verde escuro.
5º passo: Fazer as bolinhas pretas. Não tem segredo na hora de fazer as bolinhas. É só pegar um pauzinho de laranjeira e molhar com um pouquinho de esmalte preto. Depois basta fazer as bolinhas apenas na área vermelha, ok?? Eu usei o esmalte Black da Colorama.
6º passo: Passar o extra brilho. Não vou nem falar nada...
Então é isso meninas, mais uma vez eu esqueci de tirar as fotos das minhas unhas sem esmalte mas.... Enfim, espero que vocês tenham gostado e até os próximos posts.
BJÃO!!!!!
Super lindinha, não?? Essa unha é super fácil de fazer, então chega de papo e vamos para a Nail Art??
Usei 3 esmaltes da Hits, 1 da Colorama e 2 produtinhos da Risquê.
1º passo: Passar a base. A partir de hoje, eu não escrevo nada além de: Passar a base, ok???
2º passo: Passar a cor semelhante a de uma melancia. A cor que eu usei, não é exatamente um vermelho, mas sim um exatamente quase vermelho. A cor deste esmalte é Girl Power da coleção das Meninas Superpoderosas da Hits. Ele é um abóbora meio avermelhado, enfim, eu passei 3 camadas deste esmalte.
Lindo, não???
3º passo: Passar a cor verde claro. A cor do verde claro que eu usei foi Docinho da coleção das Meninas Superpoderosas da Hits. Para passar essa cor, é só pegar o pincel do esmalte mesmo, e passar do meio da unha para cima. Eu precisei passar umas 2 camadas .
4º passo: Passar a cor verde escuro. Eu usei a cor Powerful da coleção das Meninas Superpoderosas da Hits. Ele é um verde bem bonito, adoro ele. Para aplica-lo nas unhas, é só seguir os seguintes passos: Por cima da ''listra'' verde claro que nós fizemos nas unhas, basta fazer uma outra ''listra'', só que desta vez um pouquinho menor e com a cor verde escuro.
5º passo: Fazer as bolinhas pretas. Não tem segredo na hora de fazer as bolinhas. É só pegar um pauzinho de laranjeira e molhar com um pouquinho de esmalte preto. Depois basta fazer as bolinhas apenas na área vermelha, ok?? Eu usei o esmalte Black da Colorama.
6º passo: Passar o extra brilho. Não vou nem falar nada...
Então é isso meninas, mais uma vez eu esqueci de tirar as fotos das minhas unhas sem esmalte mas.... Enfim, espero que vocês tenham gostado e até os próximos posts.
BJÃO!!!!!
Assinar:
Postagens (Atom)























































